terça-feira, 11 de agosto de 2009

Acheiii a receitaaaa

Gente vcs lembram q eu querida a receita de 1 toalhinha assim????? entao, consegui c 2 amigas super especiais... a de cima é da minha querida Marlei do blog: http://marleigoncalves.blogspot.com/ q com muita boa vontade me enviou por e-mail... mto obrigada querida... e a de baixo encontrei no blog da Miva http://isa-mivacrochet.blogspot.com/ e copiei, mas avisei ela.... Se puderem visitem estes blogs, q tem coisas maravilhosas!!!




Entao, estou dividindo c vcs... espero q gostem, como eu, vou postar tbem 1 q tenho em casa, pq c estas bases, da pra fazer coisinhas maravilhosas, e esbanjar na cor ne...
Estou super feliz... mil bjs a todas e se alguem desejar, pode levar... pq tenho certesa q elas nao se importam de dividir.... obrigada amigas....

4 comentários:

  1. Ola! Claudiele
    Passei pra te desejar um bom dia.
    Bjos no coração,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  2. amiga amanhã passarei o valor para vc ok. e que bom que vc gostou bjus...

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer sua visita e dizer q. seu blog está maravilhoso, eu já tinha visto esta toalhinha no blog da Nélia ainda bem q. vc. encontrou a receita, será mais uma para minha lista. Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudiele!
    Que linda toalhinha e com o gráfico melhor ainda. Amei
    Passa no meu blog e dê sua opinião lá naquela matéria. É importante para a mãe. Te agradeço muito.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir

Oi queridos visitantes, comentem sobre o que acharam das minhas coisinhas...bjs

Barrinha MaynaBaby

CLAUMARY