terça-feira, 26 de maio de 2009

barrados e bicos




Mais 1 toalha de banho

10 comentários:

  1. Olá Claudiele vim conhecer seu cantinh e parabéns pelos trabalhos,há e a toalhinha que esta acima no seu painel tenho uma vermelha tbmm que fiz rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudiele.
    Gostei muito de seus trabalhos.
    Adorei sua visita em meu blog.
    Volte sempre que tiver vontade, pois será muito bem vinda.
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudiele,
    Obrigada por seguir meu blog. Vim te visitar e adorei o seu, seus trabalhos são muito lindos.
    Adoro toalhinhas, e percebi que você faz umas lindas.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi,passei por aqui pra conhecer seu blog...tem bicos lindos...adoro bicos de croche...dá um charme todo especial às peças!!!
    Venha conhecer meu continho também...será muito benvinda!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, vim conhecer seu cantinho, Obrigado por esta me acompanhando, adoro quando entro no meu blog e sempre acho uma nova amiga, Obrigado pelo carinho, volte sempre, agora também sou uma de sua seguidoras, beijocas, até mais.

    Lindo!!!! seu barradinho, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olá claudia!
    Passei por aqui para conhecer seu blog... Adorei os barrados. Quanta coisa bonita. Ganhou uma nova seguidora. Vem conhecer o meu tb tem de tudo!!!
    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  7. Oii Clau !!!

    Vim para agradecer por vc seguir meu blog e... conhecer o seu.Fostei muito.Tanto que estou levando seu link,tá.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá, Claudiele, continuo te visitando, agora estou lhe desejando um ótimo final de semana amiga. Abraços,
    Delba
    www.delbatononartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Que lindos estao seus trabalhos!!
    Está linkada
    Abraço
    Tudo de bom
    Zeli

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Passei par te desejar um bom domingo e te convidar para uma visita no meu blog te espero lá,beijinhos, gostei muito do teu blog sucesso.

    ResponderExcluir

Oi queridos visitantes, comentem sobre o que acharam das minhas coisinhas...bjs

Barrinha MaynaBaby

CLAUMARY