segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gente, tem promo no blog da Alessandra...

Eu ja estou participando...

domingo, 29 de novembro de 2009

gráfico do Pano de prato

Gente, este é o gráfico q utilizei pra fazer aquele pano de prato em ponto cruz... se alguém quiser fazer, esteja a vontade, é super fácil..

Ótima semana a tds...

grafico do centro vermelho

Este é o gráfico q modifiquei pra fazer a toalhinha vermelha... é o mesmo gráfico do centro vermelho q postei esses tempos, e q está na foto principal...
Fica lindo, so precisa paciencia, pq e meio monotono...rsrs mas vale a pena...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Toalhinha

Toalhinha da semana passsda

Esta comecei com o grafico de 1 outra vermelha q ja postei, mas acabei fazendo varias modificações..
Usei linha anne... Gostei do resultado...


Boa semana a tds... bjs

domingo, 15 de novembro de 2009

Pano de prato

Oi gente... hj posto 1 pano de prato feito em ponto cruz... eu gostei mto do resultado...


Estou produzindo a passo de tartaruga... final de semestre na fac.. ando cheia de trabalhos e daqui a pco começam as provas... mas a vida é isso... espero q gostem da ideia... bjs

domingo, 8 de novembro de 2009

Toalhinha

Usei 1 linha diferente, q ja nao tem mai so rótulo, mas e bem macia, parece 1 lãzinha
aqui o detalhe pra ter 1 ideia melhor...

E aqui o gráfico para quem quiser se eventurar... ésuper fácild e fazer... ah, a ideia original era 1 tapete em barbante, então dá pra usar a imaginação...


Boa semana a tds... bjus

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tem promo do blog princess florences...

Clique aqui e passe lá pra conferir, além do sorteio, tem mta dica legal...

Promo, promo

Hehe, tem mais promo vindo ai... desta vez é no blog Amor a arte, da Gi
Clique aqui e participe tbem... bjs

mais sorteio

Olá, tem sorteio no blog sem firulas... Olha ai a blzura q sera sorteada...



clique aqui , passe lá e confira... vale a pena, este perf é maravilhoso!!!

CLAUMARY